Bateu Bwe
Image default
Música

NGA afasta Deezy e Monsta da Dope Muzik

Os rappers Monsta e Deezy já não fazem parte da Dope Muzik, segundo revelou NGA, durante uma conversa aberta que o artista manteve com o humorista Tiago Costa, na última edição do tradicional evento de humor “Goza Tv”, realizada aos 6 de Fevereiro, no Centro Cultural Português de Luanda.

NGA que respondia em ocasião de uma pergunta colocada por Tiago Costa, apresentador do referido evento, disse que o afastamento dos ex-integrantes da Dope Muzik, deu-se devido ao não cumprimento da nova linha de abordagem lírica, previamente estabelecida em algumas reuniões realizadas em forum privado.

“Tive que lhes tirar. Não estavam a seguir. Por um lado, eles fazem lembrar a mim, especialmente o Monsta e eu não queria ser o irmão mais velho que na verdade, dificulta mais do que ajuda, e que aproveita o facto de […] Então, matar a arte dele não dá muito bem, mas também não posso concordar com o que estás a fazer, não gosto. Eu e ele somos scorpiões, somos de Novembro com a diferença de uma década, eu faço 38, ele faz 28. Eu lhe disse, meu puto cada ano que passa para ti e pra teu filho, passa para mim. Eu acho que estas temáticas..epáh, não estás a crescer”, explicou NGA.

O autor do sucesso “Tatuagens” adiantou ainda, que era conveniente que os dois artistas, Monsta e Deezy, seguissem com uma nova perspectiva de abordagem, no que toca ao tipo mensagem transmitida nas suas músicas, uma vez que a Dope Muzik e Força Suprema foram, durante muitos anos, associados à influência negativa no seio de vários adolescentes.

” O Deezy é mais do tipo, vamos por deixar acontecer, mas com  Monsta é; Eu quero, eu quero!. Então, disse, pronto, não vou te impedir, mas também não posso fazer parte, porque a única coisa que eu vou ter é o logótipo, logótipo no sentido nome «Dope Muzik». Fizemos músicas, transformamos vidas, de resto sou um homem como outros que estão aqui, então, o que vai me diferenciar é o resultado desses anos todos de trabalho, e esses ndengues não me podem estragar isso”, esclareceu.   

Texto: Narciso Drake

Imagem: Nosso Júnior

Artigos semelhantes

Gerilson Insrael assume audiência musical do YouTube em Angola

Ildo Espinha

DJ Afro Pupo prepara novo álbum

Bateu Bwe

Próximas edições do Angola Music Awards serão realizados em Angola e Portugal

Bateu Bwe

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido