Bateu Bwe
Image default
Celebridades Mundo

A verdade sobre o relacionamento de Angelina Jolie com seu irmão

Angelina Jolie não é estranha às manchetes. De sua posição sobre a monogamia até sua separação de Brad Pitt e além, a vencedora do Oscar tem a habilidade de fazer as pessoas falarem – e nem sempre é sobre sua atuação impressionante. Mas, apesar de toda a conversa que a mãe de seis filhos provocou ao longo dos anos, poucos momentos fizeram tantas línguas abanar como quando Jolie deu um beijo nos lábios do irmão James Haven Voight em 2000.

Essa forte conexão continuou por décadas e, ainda assim, algo parece estar diferente na maneira como Haven e Jolie interagem atualmente. Esta é a verdade sobre o relacionamento de Angelina Jolie com seu irmão hoje.

James Haven e Angelina Jolie eram os maiores fãs um do outro

Em conversa com o Daily Mail em 2007, James Haven revelou o quão difícil era seu pai, lembrando que “pensão alimentícia sempre foi um problema” e que, quando ele tinha 13 anos e Angelina Jolie tinha 11, eles foram encarregados de confrontá-lo sobre dinheiro. “Houve momentos em que nosso pai era incrivelmente bom conosco, mas minha maior e mais duradoura memória é que ele olhava mais para nossos defeitos do que para nossas forças,” Haven compartilhou.

Então, quando eles perderam sua mãe, Marcheline Bertrand, para o câncer em 2007, seu vínculo apenas se fortaleceu. “Eu não conseguia parar de chorar”, lembrou Haven. “Felizmente, eu estava com Angie quando soubemos.” Observando que “Angelina e eu também somos órfãos, de certa forma”, ele explicou, “Quando você vê essas crianças em orfanatos, elas se agarram umas às outras. E é exatamente isso que elas têm – elas têm uma à outra.” Acrescentando orgulhosamente que Jolie “sempre foi muito protetora comigo no que diz respeito à minha vida romântica, que eu amo”, ele revelou, “Eu procuro Angie para pedir conselhos e não farei nada sem ela porque éramos muito próximos quando crianças. “

Haven e Jolie se tornaram tão próximos, na verdade, que o ator tatuou a letra ‘H’ em seu pulso em homenagem a seu irmão. Quando ela se casou com Brad Pitt em 2014, ela e Haven compartilharam um doce segredo: uma homenagem a sua mãe. “Eu também usei um pequeno anel de flor que era dela, e Jamie usava um broche de anjo de sua caixa de joias”, disse Jolie à People.

O irmão de Angelina Jolie a encorajou a se reconciliar com seu pai

Angelina Jolie e seu pai, Jon Voight, têm um relacionamento complicado e, em 2002, ela pareceu cortar completamente os laços com ele. Falando abertamente com o Access Hollywood (via E!), Ela declarou que “não era saudável para ela estar perto de seu pai”. Embora ela tenha enfatizado que não “queria tornar públicos os motivos de seu mau relacionamento com o pai”, Jolie acrescentou: “Só direi que, como toda criança, James e eu teríamos adorado tive um relacionamento afetuoso e amoroso com nosso pai. “

Em 2007, James Haven disse ao Daily Mail que ele também se afastou do pai deles, dizendo: “Em algum momento, tenho que ser capaz de deixar minha amargura e raiva em relação a ele ir embora e estou trabalhando nisso agora. ” Tudo mudou em 2009 quando Haven se tornou um cristão renascido. Ao reconstruir seu relacionamento com Voight, ele encorajou sua irmã a fazer o mesmo. De acordo com a E !, ela resistiu inicialmente, mas com um empurrão de Haven e do então marido Brad Pitt (que achava que o pai de Jolie “merecia uma segunda chance”), Jolie finalmente perdoou Voight. O “relacionamento gelado tinha derretido consideravelmente” da dupla em 2010 e naquele mês de fevereiro, o E! avistou Jolie, Pitt e seus seis filhos passeando em Veneza com ninguém menos que seu avô anteriormente afastado. Como uma fonte disse ao outlet: “A visita realmente foi muito bem, e Angie está feliz por ele se dar muito bem com todos os seus filhos … perdoar Jon é um grande passo.”

O que o beijo infame disse sobre o relacionamento de Angelina Jolie com seu irmão?

Era o ano de 2000 e Angelina Jolie, de 24 anos, acabara de ganhar o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Garota, Interrompida quando fez uma surpreendente declaração de amor no palco. “Estou tão apaixonada pelo meu irmão”, disse ela, acrescentando: “Você é o homem mais forte e incrível que já conheci e eu te amo.” Então, os irmãos compartilharam um beijo na boca na pós-festa do Oscar da Vanity Fair e gerou um frenesi na mídia. Mas enquanto muitos acharam o abraço estranho, Jolie explicou nos bastidores (via New York Post) que ele simplesmente provou seu vínculo inquebrável. “Ele e eu fomos tudo um para o outro, sempre, e temos sido melhores amigos”, disse ela. James Haven posteriormente abordou a polêmica em 2007, dizendo ao Daily Mail, “Eu não dei um beijo francês em Angie […] Eu a parabenizei pela vitória do Oscar e dei-lhe um beijo rápido nos lábios.”

Enquanto isso, o amigo da família Cis Rundle disse ao R Online em 2014 que havia um significado ainda mais doce por trás do beijo. “O dia [Angelina] beijou Jamie no Oscar, foi o primeiro dia [sua mãe] Marcheline foi tratada de câncer”, explicou ela. “Eles deixaram o hospital juntos e se aprontaram juntos. Ninguém no mundo sabia que eles passaram o dia no hospital. Foi como, ‘Olhe onde estamos agora.’ Mas o mundo viu algo incestual “, ela continuou, sublinhando que” era para ser ‘Aqui estamos’. Eles só tiveram um ao outro. “

James Haven era um ‘manny’ para os filhos de sua irmã Vivien Killilea, Dave J Hogan

Depois que Angelina Jolie pediu o divórcio de Brad Pitt em 2016 (uma escolha que ela disse mais tarde à Vogue Índia foi “a decisão certa” feita “para o bem-estar da minha família”), seu irmão rapidamente se aproximou para oferecer apoio. Acostumados a estar presentes um ao outro durante os momentos mais sombrios da vida, o forte vínculo dos irmãos foi demonstrado quando James Haven Voight se mudou para a casa alugada de sua irmã em Malibu para ajudar a cuidar de seus filhos.

Como uma fonte disse à Us Weekly em outubro de 2016, Haven se tornou seu manny em tempo integral e “assumiu um papel diário mais ativo em junho” – um movimento que Pitt aprovou, de acordo com uma fonte que observou que “Brad tem James em alta conta. Ele sempre foi incrível com as crianças e é bem-vindo em sua casa. ” Reportando sobre as funções aparentes de Haven, Grazia observou (via Yahoo! Lifestyle) que “era seu trabalho estar lá se alguma das crianças acordasse durante a noite e lidar com as [outras] babás se elas tivessem algum problema. Ele estava praticamente administrando a casa. “

O forte vínculo de Haven com suas sobrinhas e sobrinhos não era nada novo, de acordo com o Daily Mail, que já o via levando as crianças para passear no parque, viajando com elas e Jolie e muito mais. Como uma fonte disse ao Daily Mail, “James ajudou a criar os filhos dela e ele cuidava de babá sempre que Angie e Brad queriam um tempo privado. É justo dizer que ele era uma das poucas pessoas que se sentiam confortáveis ​​para cuidar deles.”

Angelina Jolie e seu irmão se separaram ‘sem nenhuma explicação real?’Phillip Faraone, Jeff Spicer

Não está claro em que momento o vínculo aparentemente inquebrável de Angelina Jolie com seu irmão começou a se desintegrar, mas de acordo com uma fonte que falou com o Daily Mail em janeiro de 2021, o relacionamento entre os irmãos mudou drasticamente. “Acredita-se que Angelina e James se separaram há alguns anos”, alegou a fonte, acrescentando que o par “costumava ser inseparável” e que Haven “era seu companheiro favorito e seu melhor amigo por tantos anos, bem como um irmão dedicado. “

Então, o que dá? De acordo com o canal de comunicação, não está claro o que aconteceu entre os irmãos que anteriormente se chocaram sem parar “, mas de repente e sem nenhuma explicação real, a comunicação deles pareceu simplesmente parar do nada. Ele faz o que quer, ela faz o dela e embora eles possam ser cordiais à distância, você certamente não os vê ou ouve falar deles “, afirmou a fonte, concluindo:” Obviamente, apenas eles sabem o que realmente aconteceu, mas é triste e a situação não parece que vai mudar em breve. “

Espere, Angelina Jolie secretamente despediu seu irmão e acendeu uma rixa? Paul Archuleta, Dave J Hogan

Enquanto alguns insiders afirmam que Angelina Jolie e seu irmão se separaram “sem nenhuma explicação real” (via Daily Mail), outros acreditam que há mais nessa história. De acordo com R Online, James Haven “amava [d]” os filhos de sua irmã e seu trabalho como manny, mas Jolie era “tão rude com ele” que o afastou. “Angelina coloca James no inferno quando ele não consegue manter as crianças quietas enquanto ela está tentando trabalhar, e ele faz cafés para ela e sai para comprar mantimentos como se fosse algum tipo de assistente”, afirmou uma fonte, acrescentando: “Isso não é o que ele assinou quando concordou em ajudar! “

Artigos semelhantes

Atirador de escola na Rússia anunciou ataque nas redes sociais

Cardoso Lopes

Samuel Clássico lança EP “Renovar”

Bateu Bwe

Puto Português Filho do Zua juntos na mesma música trabalhada por Matias Damásio

Ildo Espinha

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido