Bateu Bwe
Image default
Celebridades Música

Hacker estrangeiro invade conta do instagram de “Kid Mc” e substitui as fotos do artista pelas suas

A conta do rapper KID MC no Instagram foi pirateada por intrusos que impedem o artista de ter acesso a mesma, segundo mensagem partilhada na referida social pela esposa do rapper, Naed Branco.

Olá pessoal! Denunciem por favor a página Kid Mc Oficial, foi vítima de Hakers”, escreveu a actriz, pedindo aos fãs que denunciem a página que já contava com mais de 100 mil seguidores.

Já o hacker, pareceu não estar satisfeito por ter simplesmente invadido a conta do rapper, sendo que nesta manhã de sexta-feira (21), o mesmo postou diversas fotografias suas após ter apagado as do artista. No entanto, o jovem hacker de aparentemente 16 /17 anos de idade, voltou a apagar as próprias imagens, oito minutos após tê-las publicadas.

Vale recordar que outras figuras públicas angolanas já foram vítimas desses ataques cibernéticos que tem virado tendência nos últimos anos. Anselmo Ralph, Young Double, Preto Show, Leila Lopes e outros, foram igualmente afectados.

Fonte: Portal RK

Edição e Revisão: Narciso Drake

Artigos semelhantes

Costa Vilola fala de como largou a vida do crime em palestra motivacional

Bateu Bwe

Empresária “Beatriz Franck” arrasada com a morte da sua mãe

Ildo Espinha

Celso Roberto assina com a Hadja Models

Ildo Espinha

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido