Bateu Bwe
Image default
Tech

TikTok permite bloquear contas e excluir comentários

TikTok está adicionando novas ferramentas para combater o assédio e spam na plataforma.

Embora o TikTok já possua opções que permitem relatar diferentes situações na plataforma, esta atualização dá mais controle aos usuários para moderar a interação que ocorre em seu conteúdo de forma mais simples.

Em vez de excluir cada spam ou comentário de intimidação que encontrarem em suas postagens, um por um, os usuários poderão excluir os comentários em massa. Portanto, essa alteração acelera um pouco mais o processo, pois permite selecionar até 100 comentários para excluí-los simultaneamente. 

A dinâmica é simples, basta pressionar e segurar o comentário (ou tocar no ícone do lápis) e ele será escolhido até que termine de selecionar todos os comentários a serem excluídos.

Por outro lado, o mesmo sistema começará a ser aplicado com o bloqueio de contas de usuários. Os usuários poderão bloquear contas em massa, seguindo as mesmas etapas que mencionamos nos comentários. Portanto, essas novas opções permitirão aos usuários limpar todos os comentários ofensivos de suas postagens mais rapidamente e remover trolls de seus perfis e interações futuras.

Esses recursos já começaram a ser implantados, mas apenas para alguns mercados, como a Espanha. E nas próximas semanas começará a ser estendido a todos os usuários para complementar o resto das opções criadas para eliminar o assédio na plataforma.

Por exemplo, uma das últimas opções apresenta uma notificação quando detecta que o usuário está prestes a postar um comentário ofensivo. Essa notificação incentiva o usuário a reconsiderar o comentário e editá-lo antes de publicá-lo na plataforma.

Artigos semelhantes

Lenovo K10 Note e Lenovo A6 Note são lançados oficialmente

Bateu Bwe

Sonda “Perseverance” chegará em Marte em fevereiro de 2021

Ildo Espinha

SpaceX lança Falcon 9 e satélite espião dos EUA ao espaço

Bateu Bwe

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido