Bateu Bwe
Image default
Tech

Instagram testa função para criar, editar e publicar conteúdo

A versão web do Instagram continua muito limitada quando comparada à versão mobile, e isso é um problema para as agências de marketing que gerenciam seus clientes pela web.

Na maioria dos casos, o conteúdo é gerado com editores externos e apenas o Creator Studio é usado para publicar o resultado, mas parece que o Instagram deseja dar mais funções ao instagram.com, incluindo um editor embutido básico.

Conforme descoberto recentemente, os usuários poderiam criar e editar postagens, incluindo a capacidade de cortar e adicionar filtros a partir da interface da web.

Uma pequena mudança no editor online pode economizar muitas horas para quem grava o vídeo em seu celular, corta com inshot, coloca no telegrama para recuperá-lo na web e carrega-o através do Estúdio de Criação para programá-lo corretamente, embora muitos o fariam ainda faltam funções para substituir todas as ferramentas atualmente utilizadas na criação e edição profissional nas redes sociais.

Como esse recurso foi encontrado “não oficialmente”, pode aparecer como um recurso no futuro, porém, não há garantia de que será implementado oficialmente.

Artigos semelhantes

Microsoft quer “rejuvenescer o Windows”

Bateu Bwe

Comprar o PS4 ou esperar pelo PS5? Veja prós e contras

Bateu Bwe

Sonda chinesa Chang’e-5 já esta na lua para coletar rochas lunares

Ildo Espinha

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido