Bateu Bwe
Image default
Letras Life Style

Livraria no Brasil reúne somente livros escritos por mulheres

Projectada por por Johanna Stein, a nova livraria tem abertura prevista para 29 de maio em São Paulo, Brasil, e soma 1.500 títulos, tem 5 mil exemplares expostos nos seus 65 m². Formada em Artes Plásticas e amante de literatura, ela conta que foram as diversas viagens e as visitas a livrarias independentes que ajudaram a plantar a semente principal para o nascimento do espaço, que chega com a proposta de ser um ponto de apreciação e distribuição de livros escritos somente por mulheres, colocando-as no centro do diálogo literário.

A abertura da livraria com obras só de mulheres será possível porque os promotores contaram com parcerias de mais de 150 editoras e é unicamente constituído de obras de mulheres que escrevem nas mais diversas áreas, de clássicos da literatura de ficção até filosofia, arte, ciência e literatura infanto-juvenil, dando ênfase à amplitude dessa produção.

Artigos semelhantes

“365 Dias para Educar a Família” de Gaspar João já nas mãos dos leitores

Ildo Espinha

Crónica – MA FUTERE

Bateu Bwe

Se potencializarmos o capital humano teremos um país do 1°mundo

Ildo Espinha

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido