Bateu Bwe
Image default
Celebridades Cult & Art

Pai de Anselmo Ralph foi determinante para sucesso da carreira de Beto de Almeida

António José Henriques Leal Cordeiro, pai de Anselmo Ralph, foi o grande impulsionador da carreira artística do malogrado Beto de Almeida, facto que ocorreu nos longínquos anos 80. À data dos factos, António Cordero era promotor de eventos culturais sendo os diversos festivais de música no interior do País, os de maior destaque.

Foi num desses festivais, no Lubango, província da Huíla, que António Cordeiro conheceu Beto de Almeida e deu ao menino na altura a oportunidade de mostrar o seu talento. “A história de Beto de Almeida é muito querida. Estava eu a fazer um festival no Lubango e a fechar um espetáculo quando veio um menino a pedir-me: “Kota deixa-me só cantar esta música, o povo vai gostar”. Mandei o Dj pôr a cassete e ele a cantar o povo levantou e dai Beto de Almeida surgiu como grande cantor, nos anos 80”. Revelou emocionado António José Henriques Leal Cordeiro.

As revelações foram feitas durante uma live na conta oficial de Instagram de Anselmo Ralph, momento em que António Henriques Cordeiro aproveitou para confidenciar que já passam mais de 20 anos desde que Anselmo partilhou consigo o sonho de, além da música, fazer televisão e cinema, isso a propósito do lançamento do canal Bom Som TV.

Artigos semelhantes

Kizua Gourgel aplaude reabertura de bares

Bateu Bwe

Centenas de motocicletas escoltaram o funeral de DMX Monster

Ildo Espinha

“Vidas Humanas Importam” é o Novo Som de MCK

Ildo Espinha

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido