Bateu Bwe
Image default
Celebridades Cult & Art

Anselmo Ralph sobre a Bom Som: “Não queríamos ter filhos e enteados”

Recentemente músico e empresário Anselmo Ralph falou sobre o lançamento em Portugal (em Angola está agendada para Julho) do canal de televisão “Bom Som TV” ao seus seguidores nas redes sociais. Momento que serviu para esclarecer que a empresa vai abdicar do agenciamento de artistas.

O artista falou sobre a “Bom Som” que primeiramente foi uma produtora, e agência de artistas, na qual fizeram parte Artistas como: Landrik, Anna Joyce, Bass, Miguel Buila na qual actuamente só a Duda faz parte.

Anselmo Ralph enalteceu a participação da sua esposa, Madalice Cordeiro, na área administrativa dos seus projectos, e realça dizendo que as victorias não é só deles, mas de todos que apoiam.

“Tínhamos que redirecionar a Bom Som. Deixamos de ser uma agência de artistas e criar uma plataforma para trabalhar com mais artistas, independentemente se estavam connosco ou não, não queríamos ter filhos e enteados”. Alegou Anselmo que finalizou dizendo que este foi o motivo de deixar de agenciar artistas.

O mentor do projecto realçou que um dos objetivos do canal “Bom Som Tv” é ser um palco lusófono, com o sinal estendido para mais de três países da Europa, uma televisão jovial. O artista disse que quer explorar os exemplos jovens a seguir.

A Bom Som TV está disponível desde às 11 horas do dia 08 de junho no canal 142 da MEO, em parceria com a Creativa Channel.

Texto: Cardoso Lopes

Artigos semelhantes

Zoca Zoca assume Direcção Musical da Clé

Bateu Bwe

Beef: DjiTafinha e activistas sociais de costas viradas

Ildo Espinha

Filipe Mukenga: “Vou caminhando devagar, não cheguei ao topo, ainda”

Ildo Espinha

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido