Bateu Bwe
Image default
Cult & Art Sociedade

Apresentado em Luanda o “Caderno Inteligente”

A APC Lda, apresentou oficialmente na sexta-feira, 04 de Junho, em Luanda, o “Caderno Inteligente”, que veio para agregar valor e revolucionar a educação em Angola. O evento foi realizado no interior do “Centro Empreender Transforma”.

O “Caderno Inteligente” tem como objectivo principal de permitir que os alunos não sejam agentes passivos no processo de aprendizagem de ensino, mas que sejam activos, fazer dos livros os melhores amigos.

Para a porta-voz “Ana Muina” a APC Lda, Pretende actuar em Luanda e posterior nas mais diversas províncias do país, mas para isso precisa aprofundar mais os estudos em carteira das línguas regionais para facilitar aquelas famílias que têm as línguas locais como principal meio de comunicação, em detrimento do português sendo estão abertos a parceria com as escolas públicas e privadas.

O projecto vai gerar oportunidades de emprego principalmente para os jovens com a abertura dos quiosques móveis para o atendimento diário.

De realçar que, “O Caderno Inteligente”, já se encontra nos mercados formais e os preços variam de 500 a 5 mil Kwanzas.

Artigos semelhantes

“Problemas da FAF fez jovens falharam o duplo confronto com a República Democrática do Congo (RDC). Roma Borges

Ildo Espinha

Wilson Ganga realiza sonhos de mais de 15 jovens na G Smart

Bateu Bwe

Puto Português prepara álbum para próximo ano

Bateu Bwe

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido