Bateu Bwe
Image default
Celebridades

OG Vuino: “NGA beijou a minha careca”

O beef entre OG Vuino e NGA parece ser mesmo coisa do passado e é possível que um dia os mesmo voltam a encontrar-se numa música partilhada pelos dois. A revelação e do próprio OG Vuino em entrevista ao podcast Artigo 40º.

“Depois do Beef nos encontramos uma vez e eu tenho de fazer a devida vénia ao NGA, Edson, que na altura foi extremamente educado. Foi numa festa de um amigo em comum e eles (Força Suprema) também foram à festa mas os outros passaram e ele foi o único que parou e me cumprimentou, na altura beijou a minha careca”, revelou OG Vuino. 

O líder dos Kalibrados desvalorizou a questão do Beef e enalteceu o facto de ambos os artistas serem muito bons, e por isso, não deve ser surpresa vê-los num projecto colaborativo, como, de resto, já aconteceu em duas ocasiões em que NGA e OG Vuino cantaram juntos. “Para mim, e acho que para ele também, uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa e o respeito que tenho por ele, enquanto artista, pai de família e líder da FS é enorme”, concluiu o artista.

Artigos semelhantes

Criminosos usam identidade de Conde dos Bolos na prática de burla

Bateu Bwe

Acidente fatal tira vida da moçambicana Alichia Adam

Ildo Espinha

Hotel de 13 milhões de Ronaldo e Pestana em Madrid abriu ontem

Bateu Bwe

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido