Bateu Bwe
Image default
Cult & Art Especial

Fotografo angolano Santo César conquista dois prêmios no concurso “Edição da EPA AWARDS”

No dia 6 de julho o fotografo angolano Santo César arrebatou dois prémios no mesmo concurso, 8ª Edição da EPA AWARDS, o primeiro e o terceiro lugar, o evento foi realizada por “live” pela EPA – Expression Photography Association International.

As fotografias premiadas estavam classificadas em: primeiro lugar, fotojornalismo em casamento, e em terceiro lugar, categoria, detalhes de casamento.

A Expression Photography Awards é uma associação de fotógrafos com Sede na Europa, na Cidade de Firenze-Itália e Sucursal no Brasil. A associação foi idealizada para valorizar e dar visibilidade a arte fotográfica utilizada em casamentos, ensaios de casais e fotos de família. A EPA acredita que inspirar enriquece o mercado e valoriza os profissionais de fotografia.

Manifestando a sua alegria com o feito o fotografo agradeceu: “A toda equipe Santocesar.angola quero agradecer por tudo… Sem vocês nada seria possível”. Escreveu Santo César.

Texto: Cardoso Lopes

Artigos semelhantes

Filme Angolano filmado com telefone faz sucesso mundialmente e arrebata prémios

Ildo Espinha

C4 Pedro e Ary juntos nos dias dos namorados

Ildo Espinha

Associação Osãi leva projecto de assistência psico-social à Tenda do Kilamba

Ildo Espinha

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido