Bateu Bwe
Image default
Celebridades Moda

Malanje: Maria Borges acredita ser possível tornar Angola no melhor palco da moda mundial

A modelo internacional Maria Borges, residente nos Estados Unidos da América, está a percorrer pelo país com o projecto “Juntos e Todos pelo Turismo”, iniciativa que chegou há dias a província de Malanje, seguido do “Fashion Day”, evento que promoveu o intercâmbio entre modelos locais e a renomada top model.

A profissional que foi recentemente consagrada Embaixadora do Turismo no país pelo Instituto de Fomento do Turismo (INFOTOUR), lançado a 25 de Junho, em Luanda, considerou durante uma entrevista à Voga, que é possível fazer de Angola o melhor palco da moda a nível mundial.

A filha de pais malanjinos, nativos dos bairros Campo de Aviação e Maxinde, admitiu, em Malanje, que “é possível tornarmos o país uma potência mundial no que à moda diz respeito”. Maria Borges afirmou que trará a Malanje o “charme” através da sua empresa “Stars Management”, situada em Luanda, com vista a viabilizar também um intercâmbio para a maior promoção do Turismo no país.

Com metas bem definidas, o projecto “Juntos e Todos pelo Turismo” visa, segundo Maria Borges, engajar a sociedade angolana em torno do Turismo, para que se possa estar à altura das suas potencialidades.

Maria Borges ascendeu no mundo da moda, após vencer o concurso Elite Model Angola, em 2010. Em 2015, foi a primeira modelo negra a desfilar para a Victoria’s Secret com o cabelo natural. Já desfilou na Semana da Moda de Nova York, para La Perla, Ralph Lauren e Brandon Maxwell. E além de Embaixadora do já referido projecto, Maria Borges também dá cara ao EcoAngola, do Movimento Verde de Angola. Conhecida internacionalmente por também desfilar para a maior marca de lingerry do mundo “Victoria’s Secret”, a top model é embaixadora da L’Oréal Paris, igualmente uma das maiores marcas de beleza do mundo.

Edição e Revisão: Narciso Drake

Artigos semelhantes

Celso Roberto assina com a Hadja Models

Ildo Espinha

Pai Banana revela Mck ser a razão do seu declineo artístico

Ildo Espinha

R. Kelly gravou abuso sexual de crianças e as fez chamá-lo de ‘papai’

Ildo Espinha

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido