Bateu Bwe
Image default
Saúde e Beleza Sociedade

Paragem cardiorespiratória mata adolescente no acto sexual


A polícia braseira está a investigar a morte de uma adolescente de 15 anos que terá morrido após uma paragem cardiorrespiratória enquanto fazia sexo com um homem de 26, que a transportou ao hospital em São Paulo.

De acordo com o jornal G1, a família da vítima desconhecia qualquer doença respiratória, assim como o relacionamento que a jovem mantinha com o companheiro.

Após ter dado entrada na unidade hospitalar, a Polícia Civil foi chamada para averiguar alegadas agressões físicas sofridas pela rapariga, que não apresentava sinais de violência.

Segundo os enfermeiros, a mulher estava inconsciente e com uma hemorragia na zona genital.

O homem de 26 anos relatou que estava com a parceira dentro do carro e percebeu que ela começou a desfalecer, com a pele pálida. Em nota, a Prefeitura de Cubatão informou que a mulher foi levada para o hospital já desmaiada. Conforme o protocolo, foi iniciada a reanimação, porém, ela não resistiu.

Fonte: Jornal G1

Artigos semelhantes

Caso Edeltrudes Costas: A Euronews noticiou!

Bateu Bwe

Jovens independentes protestam conta violência policial

Ildo Espinha

Após 7 anos de profunda investigação é concluído obra que retrata realidade histórica sobre o povo Chokwe

Ildo Espinha

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido