Bateu Bwe
Image default
Destaque Moda

Vanilson Viegas fala da pretensão de levar a marca “Vieg Yuro” a grandes palcos da moda internacional

O estilista angolano Vanilson Viegas, fundador da conceituada marca de roupa “Vieg Yuro”, tem a ambição de, nos próximos tempos, exibir em desfile as suas peças nas principais passarelas de moda do mundo.

Vanilson Viegas, que falava em exclusivo à Bateu Bwé, referiu que, embora a marca esteja disponível e à venda em países como Portugal, Moçambique e África do Sul, está a criar condições para posteriormente se firmar em outras paragens da moda expandidas pelo mundo, uma realidade que poderá ser vivenciada com esforço e trabalho que tem investido neste domínio profissional.

“São tantas passarelas internacionais que almejo passar como, por exemplo, o Milan Fashion Week e o Paris Fashion Week. Portanto, são várias passarelas onde as melhores marcas estão e eu também almejo lá estar, e eu sei que um dia conseguirei chegar até lá, porque eu trabalho muito para isso, eu não paro!”, garantiu.

Consumido cada vez mais pelo país, Vanilson diz: “Sinto-me muito feliz, e não posso me queixar de apoio dos consumidores da marca Vieg Yuro. Só tenho mesmo que agradecer as pessoas que consomem e incentivam a continuar, então, eu e a minha equipa estamos de parabéns”.

De realçar que, Vieg Yuro participou recentemente da primeira edição do Beevok Fashion Week, realizado em dois dias sob iniciativa da agência Hadja Models em parceria com a marca Beevok, no Restaurante Alma – Talatona, em Luanda.

Texto: Narciso Drake

Artigos semelhantes

Teixeira Cândido sai em defesa dos jornalistas detidos durante a manifestação

Ildo Espinha

Desvalorização do Kwanza longe de terminar.

Ildo Espinha

Hadja Models lança colecção de roupa para assinalar 10 anos de existência

Bateu Bwe

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido