Bateu Bwe
Image default
Destaque Start Up's

“E.Sousa” celebra um ano de existência com assinatura dos embaixadores da empresa

A empresa de comércio e prestação de serviço “E.Sousa” celebrou ontem, 4 de Setembro, um ano de existência, em cerimónia festiva que combinou com a assinatura de contrato dos embaixadores da empresa, nomeadamente o músico Kely Silva e o apresentador de TV, Benvindo Magalhães.

Eugênio de Sousa, C.E.O da empresa que falava em entrevista à imprensa na ocasião da cerimónia, avançou que a E.Sousa conta actualmente com cerca de 47 postos de emprego, dentre os quais 15 colaboradores distribuidos nas áreas administrativa e técnica.

“Esta celebração constitui para mim, um sentimento de muita responsabilidade; é um sentimento que nos deixa lisonjiados porque Deus nos deu o privilégio de concretizar 12 meses com muita luta e muita batalha, então, só nos resta agradecer”, considerou.

Kelly Silva, um dos embaixadores da empresa, contou: “A parceria com E.Sousa surgiu quando nos cruzamos num programa de televisão, e foi-me apresentado a empresa e fomos trocando impressões. Entretanto, fruto disto veio a proposta para ser um dos embaixadores, e conseguindo ver o potencial de um jovem que tem força de vencer com a sua simplicidade e simpatia, então, abraçamos a proposta para dar visibilidade e ajudar a crescer a E.Sousa”.

Texto: Narciso Drake

Artigos semelhantes

Ekukui “Como jovens fizemos os possíveis para dignificar e honrar a agenda da JÁ”

Ildo Espinha

Presidente Jorge Carlos Fonseca hospitalizado dá entrada aos Serviços de Urgência

Ildo Espinha

Seedstars: Aplicativo “Socia” arrebata mais um prémio

Bateu Bwe

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido