Bateu Bwe
Image default
Destaque

Hugo Moutinho fala sobre a inauguração da 10º loja Dukan em Luanda

Recentemente a empresa Nobel Group, responsável pelas lojas Dukan, inaugurou um novo estabelecimento no centro comercial Xiamy Shoping-Nova Vida, no município de Belas.

Presente no mercado desde 2019, a empresa tenciona abrir mais quatro lojas em Luanda, sendo esta a primeira no centro comercial acima citado, e a 4º inaugurada neste ano, fora de Capital. Posteriormente, Nobel Group pretende abrir lojas no interior de Angola começando por Cabinda.

Moutinho Hugo realçou o orgulho que sente, por a empresa garantir mais postos de emprego para os jovens numa fase em que o país e o mundo vivem vários problemas.

“Este ano, está a ser um saldo positivo para as nossas empresas. Só nesta loja contamos com cinco funcionários, e desde o início do ano contamos com 60 trabalhadores e até no final contaremos com 80, no total a empresa tem cerca 2500 funcionários. As nossas lojas têm mais de 1500 artigos de moda, designer e referências as nossas lojas estão com preço de alcance a todos os bolsos, não muito pelo preço, mas pela qualidade que levamos e penso que mesmo no interior de Angola os nossos produtos serão bem adquiridos”, disse Hugo Moutinho.

Texto: Cardoso Lopes

Artigos semelhantes

Cineasta angolano vence festival internacional em Londres

Ildo Espinha

Israel bombardeou edifício da comunicação social em Gaza.

Adélio Fernandes

Edivânia do Carmo deixa mensagem para os fãs apos ser socorrida pelo INEMA

Ildo Espinha

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido