Bateu Bwe
Image default
Celebridades Música

Os Moikanos celebram primeiro contrato com uma produtora musical após mais de seis anos de carreira

Na tarde de quarta-feira 15 de Setembro pelas 16 horas, a produtora Milionário Records apresentou nas suas instalações Os Moikanos, mais recentes artistas a ingressar a família.

Apresentados pelo CEO Mi Mosquitos e Nelson Neto director de Marketing da produtora, o evento juntou vários órgãos com a finalidade de dar a conhecer a celebração de contrato entre a produtora e o Grupo Moikanos conhecidos pelos ritmos impactante que apresentam no estilo musical Afro-Hause.

O Grupo oriundo do bairro do Prenda distrito da Maianga, destacados desde 2014 com o tema “Impro”, é constituido por cinco elementos dentre eles, LeandroPery, Sandro, Serginho Edmar com o predicativo nominal “Moikano”que os identifica. Após mais de seis anos de estrada celebram formalmente o primeiro contrato com uma produtora.

Entre os temas de sucesso do grupo estão as musicas: Ta chorá quê, Ninguém foge, Já quer lutarImpro, Vou ficar gago, Oi Mana com Scro que Cuia.

Texto: Cardoso Lopes

Artigos semelhantes

Ex-capa da edição portuguesa da Playboy é presa no Brasil por tráfico de droga

Ildo Espinha

Lady Gaga e Jennifer Lopez vão cantar na posse de Joe Biden

Bateu Bwe

Beatriz Franck celebra segundo aniversário da sua marca de roupas

Bateu Bwe

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido