Bateu Bwe
Image default
Celebridades Destaque Música

Lil Saint: “Mais tarde vão ouvir música nova com a participação do C4 Pedro”

O desentendimento entre os irmãos Lisboa Santos (Lil Saint e C4 Pedro) é uma realidade conhecida pelo público. Até então, sabe-se que ambos ainda não se reconciliaram, pelos menos, publicamente.

Lil Saint, que falava em entrevista à Rádio Platina FM, revelou que o desentendimento entre si e o irmão mais-velho, veio à tona por imaturidade de sua parte. O músico aproveitou, na ocasião, a oportunidade para esclarecer publicamente que, o desentendimento entre os dois não é de agora, como muitos pensam.

“O desentendimento entre mim e o C4 veio à tona por imaturidade minha, porque no fim do dia, nós crescemos, vivemos e aprendemos e, temos que que ser pessoas diferentes a cada dia que acordamos. Não digo que temos que mudar o nosso caracter, mas temos que conseguir superar as nossas ideias erradas”, salientou.

Lil Saint defendeu, ainda: “Existem coisas que tu não precisas ter razão, tu só tens que ultrapassar. Existem coisa que tu não tens que explicar, porque ninguém até agora conseguiu explicar quem nasceu primeiro se é ‘o ovo ou a galinha’, isso até agora é uma incógnita”.

Apesar de ambos ainda não se recoliarem, Lil Saint tem forte esperança que ambos poderão se entender, e que, fruto da reconciliação poderá surgir certamente uma música nova com a participação de C4 Pedro.

“Se calhar vão ouvir uma música minha com C4 Pedro, porque nós vamos nos entender, com certeza. Vamos nos entender, primeiro, porque somos família; Segundo, porque isso é tipo uma mágoa disfarçada, é algo que vai passar”.

Lil Saint

Texto: Narciso Drake

Artigos semelhantes

Cantor Puto Prata pega pesado respondendo Kid MC

Ildo Espinha

Maria Borges torna-se embaixadora de projecto que promove o turismo no país

Ildo Espinha

Jandira Padre recorda seu pai falecido recentemente

Ildo Espinha

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido