Bateu Bwe
Image default
Destaque Moda

Da música para o empreendedorismo, Seven Skiuzzy lança linha de T-shirt “Tá Pipocar”

Conhecido a nível de Viana e em outros pontos de Luanda como músico, Seven Skiuzzy abraça agora uma nova tapa da sua carreira profissional, mas desta vez, nas vestes de empreendedor. O jovem de aproximadamente 19 anos de idade, criou a marca de t-shirt denominada “Tá Pipocar”, que tem vindo a receber feedback positivo da população local e não só.

Em entrevista à Bateu Bwé, Seven Skiuzzy contou que a idea de lançar a “Tá Pipocar” surgiu logo no momento em que decidiu criar uma marca por este ser sempre o que sonhou e desejou fazer. Em busca de experiência e conselhos, Seven recorreu à sua mãe e ao amigo Aleixo Fernandes, pessoas que muito contribuíram com as suas ideas para materializar o seu sonho.

“Decidi nomear a marca de ‘Tá Pipocar’, porque apesar de ser um calão de cá (Angola), é também uma expressão muito chamativa, que últimamente colou na boca do povo. A marca foi assim nomeada para representar mais o que é nosso, pois este nome transmite alegria, transmite paz, nos faz desfrutar daqueles bons momentos que a gente tem a oportunidade de viver e relembrar”, disse.

O jovem contou, ainda, que sempre teve a iniciativa em mente, mas que, por falta de capitais, viu-se limitado, perdendo 100% da vontade de começar e seguir em frente.

“Quis parar por um tempinho para me organizar, mas os meus amigos, Aleixo e Fadmick, incentivaram-me a continuar e com a ajuda deles estamos a caminhar todos juntos, pois nunca pensei deixar os meus de lado” frisou.

Questionado sobre como poderá, daqui em diante, conciliar a carreira musical com a empresarial, Seven Skiuzzy garantiu: “É mesmo um bocadinho difícil gerir isso, mas o meu agente e a produtora entenderam e eles viram que é algo que eu quero, então tenho dividido o tempo, e está a correr bem, do jeito que eu gostaria que corresse; escola , música e o trabalho na loja Tá Pipocar“.

Texto: Narciso Drake
Imagem: Loja Tá Pipocar (Arquivos)

Artigos semelhantes

Nova coleção de Soraya da Piedade pode ser entregue em domicílio

Bateu Bwe

Produtora “Kuyuyu Music” apresentada oficialmente ao público

Ildo Espinha

Beatriz Franck celebra segundo aniversário da sua marca de roupas

Bateu Bwe

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido