Bateu Bwe
Image default
Cult & Art Moda

Schwalsio Gabriel fala sobre a SCHW e a visão da marca para mercado

SCHW é uma marca de roupas, fundada pelo designer de moda, artista visual, criador de conteúdos audiovisuais, modelo, actor, defensor cultural e analista Internacional Schwálsio Gabriel em 2017 no Lubango, província da Huíla.

A marca representa as culturas street wear, hip hop ,rock, afro descendente e cultura juvenil em geral, produz roupas e acessórios, além destes agrega ainda outros serviços como styling para photoshoots, videoclipes produção e direcção de conteúdos audiovisuais, design grafico e consultoria de moda.

A princípio a marca foi fundada com o nome de ”DREAMERS” em setembro de 2017 por Misael Lehto e Schwálsio Gabriel, na cidade do Lubango, inicialmente com fins de consumo pessoal, com o tempo foi se aperfeiçoando as técnicas e adquirindo melhor conhecimento sobre a matéria, e consequentemente pelo bom trabalho passou a ter vários pedidos de encomendas.

Schwálsio Gabriel, conta que antes da marca “SCHW” já trabalhava com moda e tinha vários trabalhos como modelo fotográfico e de passarela, foi vencedor das premiações Moda Lubango, e conseguiu trabalhos publicitários com a Cerveja Ngola.

Após tempo de análise, a marca deixou de chamar-se DREAMRS e passou pela denominação “SCHW,” por ter uma concepção melhor do que a passada, actualmente Misael Lehto foca -se apenas no design gráfico e deixa a parte criativa de manufatura e conceptual com Schwálsio Gabriel, a Marca conta com 5 coleções disponibilizada no mercado nacional e internacional (Brasil, Portugal, Africa do Sul).

Visão da Marca Nossa companhia carrega consigo a vertente Educacional e Social além de apelar por um produto esteticamente aceitável, procurando educar a geração presente e as mais novas a nível de sustentabilidade, valores e princípios de convívio saudáveis e preservação da
cultura, e impactos das Mídias na vida de jovens e adultos.

Schwalsio Gabriel destaca a sua visão de sobre a marca, no certame educacional e social, bem como o Jeans como material prima. “Temos o jeans como um dos principais materiais de produção exatamente por saber quão prejudicial a industria da moda é para o meio ambiente, então pegamos num material com preço e atribuímos-lhe valor “UPCYCLING” é semelhante a reciclagem mas de uma maneira virada para o mundo fashion, nossa marca é diferente de muitas outras, temos uma alma e preocupamo-nos com as pessoas muitos mais do que estar agarrado a teoria capitalista e querer o dinheiro em troca dos produtos, queremos e vamos re-educar com
nossa visão, e temos que fazer jus ao lema da nossa cidade (Lubango cidade do Conhecimento), então temos que saber como contribuir a todos os níveis, apelando a sustentabilidade, ecologia, moral, inteligência emocional e não só. E com um financiamento podemos maximizar essa visão e manifestar num curto período de tempo.” finalizou Schwalsio Gabriel.

temos uma alma e preocupamo-nos com as pessoas muitos mais do que estar agarrado a teoria capitalista e querer o dinheiro em troca dos produtos.

Artigos semelhantes

Xyami Shopping arranca com a segunda fase da “Exposição S.O.S Ambiente “

Ildo Espinha

Zito Luvumbo presente na lista dos jogadores indicados como o “futuro do futebol mundial”

Ildo Espinha

Bethânia Silva prepara o lançamento do seu primeiro CD

Bateu Bwe

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido