Bateu Bwe
Image default
Mundo

União Europeia lança uma campanha sobre a capacitação da juventude em Angola


Um dos frutos da parceria entre a União Europeia e Angola, no âmbito da campanha de comunicação “África e a União Europeia: Juntos. Amanhã. Hoje.”, foi a oportunidade de dar visibilidade a jovens talentosos e activos, nomeadamente no ramo empresarial, para promover a união entre os continentes.


Com foco na promoção do empreendedorismo e capacitação, e disposta a dar palco ao talento e à criatividade de jovens angolanos, a União Europeia deu destaque ao percurso de alguns jovens talentosos de Angola. São histórias como a do Bernardo Quindongo – antigo professor que passou a ser consultor em agronegócio após seguir uma formação financiada pela União Europeia, – histórias de pessoais reais, com sonhos e ambições sobre como inspirar outros jovens ou como contribuir para o desenvolvimento do seu país, que movem parcerias do género. O objectivo é que estas histórias inspirem outros jovens através da partilha de experiências.

Comprometidos a partilhar estes exemplos com muitos outros jovens angolanos, estão algumas figuras nacionais de destaque, como o rapper e empresário Cláudio Kiala (CFK), e a bem conhecida modelo e apresentadora Lumenni Bombo, ambos com histórias de superação e experiência na realização de projectos, que vão protagonizar conversas motivacionais e uma Masterclass sobre empreendedorismo.

Artigos semelhantes

Homenagem: LeBron James

Bateu Bwe

Na Áustria: Angolana eleita vereadora

Bateu Bwe

Vacinas contra corona vírus já esta a ser aplicada no sul de Moscou

Ildo Espinha

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido