Bateu Bwe
Image default
Mundo

Maria Pongue angolana nomeada para o prêmio Global da Paz e Humanitarian awards

Com mais de 1650 inscritos, Maria Pongue como sendo a única Angolana nomeada está entre os 48 selecionados para a premeação.

Um pouco sobre a Maria:

  • Maria Pongue é uma jovem cristã, empreendedora onde atua como Consultora e Mentora de desenvolvimento de micro, médio e pequenos negócios. È palestrante, atualmente membro associada da Fundação das Nações Unidas pelo projeto Nothing but Nets projeto para combate da malária onde a mesma é (campeã) champion.
  • É voluntária pela ONG mundial JCI FLORIANÓPOLIS no Brasil onde foi a primeira Presidente não nativa brasileira no ano de 2020.
  • Maria Pongue assumiu agora no mês de Julho o cargo dr Diretora de relações internacionais e de cooperação técnica para CPLP pelo Istituto Jovem Exportador (IJEX) no Brasil. Diretoria que lidará principalmente com a implementação de programas de internacionalização de negócios, no estabelecimento de acordos com instituições estrangeiras da CPLP, induzindo ações de capacitação técnica, negócios e a integração da rede de jovens empresários a nível da CPLP.

Jovem natural de Cabinda que vem se destacando a nível internacional as àreas de desenvolvimento pessoal, negócios, liderança, associativismo, diplomacia e entre outros.

Artigos semelhantes

𝗔𝗟𝗚𝗢 𝗜𝗡𝗩𝗜𝗦Í𝗩𝗘𝗟 𝗖𝗛𝗘𝗚𝗢𝗨 𝗘 𝗖𝗢𝗟𝗢𝗖𝗢𝗨 𝗧𝗨𝗗𝗢 𝗡𝗢 𝗟𝗨𝗚𝗔𝗥

Ildo Espinha

Big Brother Brasil: Passageiros a bordo

Bateu Bwe

Viúva do Paulinho do Roupa Nova revela que vai engravidar do cantor: “Eu quero ter esse bebê”

Ildo Espinha

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido