Bateu Bwe
Image default
Cult & Art

“Parabéns aos Pikantes do Huambo, pela victória e por terem representado tão bem a cultura Owimbundu!”

O músico Paulo Flores um dos concorrentes e segundo vencedor do Top, parabenizou o grupo musical do Huambo “Pikantes” pela victória do Top dos mais Queridos edição 2021 através das redes sociais.


“Parabéns aos Pikantes do Huambo, pela victória e por terem representado tão bem a cultura Owimbundu, assim como todos os que aproveitaram esta oportunidade para defender a sua arte e a sua província”, escreveu Paulo Flores.

O mesmo acrescentou ainda “quando voltei, fui cantar ao Top dos mais queridos, com o mano Yuri da Cunha que eu amo tanto e que agradeço pelo talento, coração puro, generosidade e partilha, foi incrível cantar pela primeira vez a nossa musica no nosso lugar. Obrigado à banda Movimento pelo suporte musical, estava no ponto. Obrigado à Radio Nacional, por mais uma edição e por abrir o Top ao talento do pais inteiro, criando nos jovens criadores das provincias a ilusão de que é possivel como vimos ontem. Foi muito bom fazer parte deste mosaico e defender Luanda, o Semba, a nossa geração e a musicalidade que nos representa, numa música que traduz a patria e todos que a sentem aqui no país ou na diaspora. E por fim agradecer , muito do fundo do coração a todos os que votaram e se emocionaram com a nossa musica , este segundo lugar muito nos honra, obrigado pelas palavras de incentivo e pelo carinho por nós , pela nossa musica e pela cultura de Angola . Obrigado!”

De: Regina Manassa.
Por: Paulo Flores.

Artigos semelhantes

Agente formiga recusava voltar a Angola na sua primeira viagem a Portugal

Ildo Espinha

Mediateca Zé Dú acolhe sessão especial do Clube de Leitura com poeta e escritor brasileiro, Caio Carmona

Ildo Espinha

Só não sabia que te amava tanto “Victor Hugo Mendes”

Ildo Espinha

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido