Bateu Bwe
Image default
Celebridades Cult & Art

Yuri da Cunha vai animar Clímax com super espectáculo

Um espectáculo memorável, digno de um verdadeiro “showman”, será realizado no dia 24 deste mês, no restaurante Clímax, em Luanda, e vai ser protagonizado por Yuri da Cunha. Acompanhado por banda, o músico vai brindar o público com performances de grandes êxitos do seu vasto repertório, num cenário com decoração tradicional angolana.

A arrancar pontualmente às 17 horas, o espectáculo vai reservar diversas surpresas e atracções, conforme fez saber Bruno Rodrigues, organizador do mesmo. “Apesar dos nossos clientes já conhecerem a qualidade da nossa casa e estarem habituados com várias surpresas positivas em cada evento que realizamos, sinceramente não sei se estarão preparados para a explosão de emoções que vamos proporcionar nesta produção”, disse.

Para não destoar da temática, a organização do evento pede a todos aqueles que pretendam acompanhar este grande espectáculo ao vivo que façam-se presentes com um traje tradicional angolano.

@brunohsrodriguez

Artigos semelhantes

SSW´19: Gabriel O Pensador traz à Angola mensagem de respeito ao próximo e ao meio ambiente

Bateu Bwe

Banda OTAN apresenta novo single

Bateu Bwe

A propriedade de XXXTentacion lançará suas músicas inéditas do SoundCloud como NFTs

Adélio Fernandes

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido