Bateu Bwe
Image default
Sociedade

Matheus Steita, Milton Chivela, Adilson Mambata, Flávio Januário e Filipe Vidal participam da mesa redonda sobre bolsa de estudo

Matheus Steita, Milton Chivela, Adilson Mambata, Flávio Januário e Filipe Vidal, são convidados a participarem na mesa redonda para debaterem sobre bolsa de estudo com o tema: Impacto de uma Bolsa de Estudo na Vida de um Estudante Angolano.

O evento acontece nesta sexta-feira, 15 de Outubro, pelas 13h45 no Instituto Superior Politécnico Kalandula de Angola no camama dois (2).

O Instituto Nacional de Gestão de Bolsas de Estudo (INAGBE), anunciou atráves de um comunicado nas suas redes a sociedade civil e em particular a comunidade estudantil, que no dia 15 de Outubro do corrente ano acontece o evento que vai falar sobre os desafios e soluções que o impacto de uma bolsa de estudo pode causar na vida de um estudante angolano.

Como prelectores o evento conta com:

Mateus Esteita – Engenheiro, eleito em 2017 estudante do ano pelo ministério do ensino superior da federação Russa, Eleito em 2020 pelo MIPAD (ONU) entre os 100 Afrikanos mais influentes do mundo, escritor do livro o Bolseiro.

Filipe Vidal – formado pela Universidade Agostinho Neto em Antropologia, Historiador especialista em estudos Afrikanos, membros de grupos panafricanistas, professor no “Ceartes” e trabalhou na “Fundação António Agostinho Neto.”

Flávio Januário – Docente universitário, escritor e empreendedor social, mestre em políticas públicas e Governação local, pela UAN, licenciado em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade de Belas, Director Executivo da Organização “Pensamentos Activos,” trabalhou na Banca de Valorização de Capital Humano, “LCF GROUP” e autor do livro “Motivação estudantil e excelência universitária.”

Milton Chivela – Director Geral do INAGBE

Adilson Mambata – Presidente da AEBISA.

Texto: Tião Clembeta

Artigos semelhantes

Angola contará com uma fábrica de produção de telemóveis

Ildo Espinha

“Se este vírus entrar num dos musseques, não há forma de o travar em Angola”

Ildo Espinha

Normalização da emissão do Canal ZAP VIVA – II

Ildo Espinha

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido