Bateu Bwe
Image default
Sociedade

Estudantes universitários da Universidade Jean Piaget, convocam manifestação e vigília contra a subida de propinas e Emolumentos

O colectivo de Estudantes universitários da Universidade Jean Piaget, arrancam com a 1ª Manifestação e Vigilia contra a subida de propinas e Emolumentos, uma vez que as aulas são dadas em uma semana sim e outra não.

Pelo que não se justifica a subida de propinas, uma vez que nos 30 dias, estuda-se 10 dias, restando 20 dias de consumo, que do ponto de vista legal incorre-se na violação dos direitos do consumidor .

Perante esta situação, tendo a Direcção da Universidade Jean Piaget, querer subir as propinas neste Domingo 17 de Outubro, nós estudantes sairemos as ruas no dia 18 ( Segunda-feira ), tendo como Concentração as 08h30 na paragem dos Autocarros ( Ponte do PIAGET ) e as 09h30 arranque da Manifestação até ao pátio da universidade.

Caso não se recue, dia seguinte 19 ( Terça-feira ) iremos realizar a vigília no interior da Universidade das 16h até 08h do dia seguinte, em gesto de protesto .

Sem mais assunto ao momento, reiteramos votos de saudações acadêmicas , convidando assim a Presença dos estudantes, amigos, pais e Organizações de Defesa dos estudantes.

LUANDA, 12 DE OUTUBRO DE 2021
O COLECTIVO DE ESTUDANTES

Artigos semelhantes

Aulas do ensino primário cancelada

Ildo Espinha

Pioneiros Angolanos (OPA) convidados a içar da bandeira na escola 9041 pela Administração Talatona

Ildo Espinha

Familia envadida por um mosquito gigante

Ildo Espinha

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido