Bateu Bwe
Image default
Música

Tozé Gonçalves fala sobre novo single “Já Sou Teu” e da grande influência que Dji Tafinha tem na sua carreira

Depois de ter brindado o país com uma brilhante perfomance imitando Anselmo Ralph no concurso “Estrelas ao Palco” , Tozé Gonçalves lança o seu mais recente single intitulado “Já sou teu” , estilo musical Guetto Zouk, com a produção de DJ Impossible.

Em entrevista à Bateu Bwé, Tozé contou que “Já Sou Teu“ é um dos vários temas que integra a lista de novidades que pretende lançar nos próximos meses. O artista realçou que a mesma é daquelas músicas que prestou bastante atenção em cada detalhe desde a produção,gravação, composição até ao vídeo.

“Gravar para mim é sempre algo mágico, mas nessa música senti algo diferente, e quero que as pessoas sintam o mesmo. A música fala daqueles casos em que nós, homens, conhecemos uma mulher e queremos ficar com ela, sentimos que tem o perfil que queremos, mesmo antes dela dizer sim, bate aquela sensação que vai dar certo, aí vamos fantasiando um monte de coisas e momentos, logo ‘Já Sou Teu’ (risos)”, frisou.

Questionado sobre as suas influências musicais, o jovem artista natural de Cabinda revelou que, embora tenha imitado Anselmo Ralph no concurso “Estrelas Ao Palco”, tem o músico Dji Tafinha como a sua maior referência.

“Eu comecei a fazer música aos 14 anos de idade, isso em 2011, por influência de um amigo na escola. Comecei no rap, e com o passar dos anos, ganhei mais habilidade no canto e hoje mergulho em estilos como R&B e Guettozouk. Eu tive e tenho várias referências, mas a maior de todas é o Dji Tafinha”, contou.

Tozé é autor de músicas como Afrodite, Além Do Amar e Ombro Amigo. O músico tem estado a trabalhar em várias músicas novas e promete conquistar o coração dos ouvintes nos próximos meses.

Texto: Narciso Drake

Artigos semelhantes

Prodígio brinda os fãs no dia do seu aniversário e pede a autorização a sua mãe para voltar a ser aquele que ‘parte cabeças’

Ildo Espinha

Uma atitude que rendeu milhares de aplausos: Fãs elogiam mudança de Halloween

Ildo Espinha

Músicos Prodígio e Damásio junta-se aos portugueses em iniciativa inédita com concertos no Instagram

Ildo Espinha

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido