Bateu Bwe
Image default
Moda

Primeira gala Angola Fashion Show

A Moda em Alta em Luanda “1º GALA ANGOLA FASHION SHOW 2021”

Hotel EPIC SANA espaço que deu lugar a 1ª GALA ANGOLA FASHION SHOW, um evento de moda lançado e realizado pela Mukanus Produções no passado domingo, 31 de Outubro de  pelas 21 horas, Hotel Epic Sana, baixa de Luanda.

O evento lançado pela primeira vez em Angola no formato de concurso de novos criadores de moda , teve como objectivo principal vestir o Mister Angola- Portugal pelo estilista vencedor. O evento teve como júris do concurso os estilistas conceituados: DINA SIMÃO, NADIR TATI e RUI LOPES. Concorreram ao concurso cerca de duas centenas de novos criadores. No dia 24 de Outubro foram selecionados apenas 12 concorrentes que passaram a fase final.

 A apresentação do evento esteve a cargo da senhora Helga Guimarães. Na fase final do concurso estiveram presentes os estilistas: Dina Simão, Tusaith Dio José, Betsabe Calunga, Gelson Kinanga, Messias Quimuanga, Elizandro Reis, Marcolino Vunge, Daniel Calunga, Elizabeth Makiadi, Makiesse Massolo, Rosa Makasi e Pedro Domingos. O evento começou com uma homenagem a velha nata da moda nacional feita a alguns estilistas conceituados. Receberam menção honrosa Lizeth Pote, Elizabeth Santos, Lucrécia Moreira, Adelino Fernandes “Didi” e Carla Silva que reside atualmente em Portugal.

Artigos semelhantes

Lançado primeiro livro sobre moda masculina em Angola

Ildo Espinha

Há dois anos Angola conquistava 9 títulos num concurso internacional

Ildo Espinha

O Vini Junior jogador do Real Madrid é o destaque em revista de moda

Ildo Espinha

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido