Bateu Bwe
Image default
Moda

Primeira angolana a representar o país no Miss Grand International

Márcia Marília Agostinho de Menezes é uma jovem angolana sonhadora, de 27 anos, que será a representante de Angola no certame internacional Miss Grand International 2021, em Dezembro, na Tailândia.

Menezes é formada em engenharia informática, empreendedora nos sectores de tecnologia e agricultura. E começou um projecto Baikacenter que visa capacitar jovens na área de reparação de telefones e incentivá-los a empreender.

 Uma menina que sempre sonhou a vida toda em ser miss e, representar Angola em um concurso internacional, porém com o tempo descobriu que aquilo não era somente ter uma coroa na cabeça e um rosto bonito. E quanto mais foi descobrindo, mais o seu desejo para realização desse sonho crescia. Passou por muitas barreiras bem antes de ir atrás desse sonho.

Pois  precisava de se formar, e a idade avançava.  Hoje já no limite de tudo, sente-se satisfeita por ter sido  aprovada para participar num dos maiores concursos de beleza a nível do mundo.

“Conto com todos vocês nessa caminhada para a realização do meu sonho” disse Márcia

Ela será  a primeira angolana a participar no Miss Grand, concurso esse que tem valorizado a beleza e projectos de todas as mulheres com o principal objectivo de unir os países, e colocar o fim da guerra no mundo.

Artigos semelhantes

México acusa Zara e outras marcas de apropriação cultural

Bateu Bwe

A Rainha da melanina “Nyakim Gatwech“

Ildo Espinha

Escuro Shoes: Sapatos sob medida num conceito artesanal

Bateu Bwe

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido