Bateu Bwe
Image default
Mundo

Homem morre após “selar o pênis” com forte adesivo epóxi por não ter camisinha

Ele buscava “selar” o pênis para se proteger durante o ato sexual após esquecer o preservativo

Salman Mirza, de 25 anos, aplicou adesivo epóxi para revestir seus órgãos genitais e impedir que sua noiva, e mais uma mulher que estava com o casal, pudessem engravidar.

O casal se hospedou em um hotel no bairro de Juhapura, na cidade de Ahmedabad, estado de Gujarat, na Índia. As informações foram divulgadas no dia 24/08, no jornal The Times of India.

O casal esperou a segunda parceira chegar e, na hora da relação sexual, percebeu que não tinha comprado preservativos. Então, encontrou adesivo epóxi e decidiu usá-lo na esperança de que isso pudesse “revestir” o pênis e funcionar como uma barreira de proteção. 

Os relatos policiais contam que ele foi encontrado inconsciente e levado a um hospital próximo, mas acabou falecendo logo depois.

O exame no corpo que mostra a exata causa da morte ainda não foi divulgado, mas médicos acreditam que o acidente tenha ocorrido por dois fatores perigosos.

A causa provável foi o uso de drogas somado a possível absorção de substâncias tóxicas do epóxi, já que o pênis ereto está vasodilatado, facilitando a absorção e entrada de substâncias no sangue através da pele.

O adesivo epóxi de nível industrial é usado especialmente para ancoragens em concreto, trincas e diversos defeitos em superfícies. É usado largamente na construção civil, na indústria de automóveis e até navios. Mas, também existem os de uso doméstico para pequenos reparos de peças mais delicadas.

É importante salientar que muitos tipos de adesivo epóxi apresentam características tóxicas e precisam ser manuseados seguindo estritamente as orientações de cada fabricante.

Fonte: Jornal Ciência

Artigos semelhantes

Representantes de Jason Statham desmentem notícias sobre a morte do actor

Bateu Bwe

Jogador dos Detroit Pistons infetado aumenta para três os casos na NBA

Ildo Espinha

Esta manifestação dos promotores de evento é diferente de tudo que já viste

Ildo Espinha

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido