Por estar sempre a casar as suas marcas com outros projectos aceitou o convite com bastante satisfação.Pois a empresa gostou muito do seu perfil de empreendedora e também como decoradora de interior de designer não oficial.

Afirmou estar muito ansiosa e feliz pois terá, a marca como seu patrocinador oficial do Brunch Angola que é a sua empresa de eventos.

Com o contrato de um ano renovável,vai representar a marca Kinda Home por Angola toda.Coisa que para ela não será novidade pois já foi embaixadora de outra marca.
Sentiu-se surpresa quando foi escolhida mas a felicidade falou mais alto,pois achou uma mistura perfeita daquilo que ela gosta, e do que ela e o Kinda são.
Uma das grandes vantagens que vê ao abraçar essa parceria é o aprendizado e o conhecer de novos projectos o crescimento, por serem coisas que não têm preço.
Para este ano no lado da moda tem como novidade o lançamento da coleção de natal e a de reveillon.