Bateu Bwe
Image default
Eventos

Revellion a moda angolana pronto a invadir Johanesburgo

O renomado organizador de eventos, Mauro Chivas está a arquitetar um reveillon restrito para o pessoal de Johanesburgo.Em parceria com Sandton Sun, este evento deverá contar com a presença de celebridades sul africanas, angolanas e namibianas.



Mauro Chivas  garante que neste evento de fim-de-ano, levará inúmeras surpresas, sendo  uma delas um desfile de moda para homenagear Virgil Abloh, director da Louis Vuitton que faleceu recentemente.
 Ainda no leque de surpresas da festa farão parte artistas como: Os Dream Boyz, Djs Verigal e Osvaldo Mauro, Charma Malulela, a modelo Nangula Nayemba.
 Em conversa o produtor de eventos frisou o seguinte: “Decidi levar a festa a Johanesburgo porque é uma área onde está a elite. E pretendemos começar a ver outros mercados, mais selectivos e esta também é mais a minha área, levar sempre festas privadas da elite para todo mundo”

Artigos semelhantes

Mãe flagrou missionário a abusar sexualmente uma criança dentro da Igreja

Ildo Espinha

Organização de eventos culturais e gastronómicos durante a Covid-19 gera debate em Live Streaming

Bateu Bwe

“Notas soltas” no Sky Bar com Bruna Tatiana e banda

Bateu Bwe

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido