Bateu Bwe
Image default
Eventos Sociedade

Vila Alice ganha um novo mercado da Fresmart

No segundo dia de Dezembro o Grupo Newaco, reforçou o seu compromisso de manter a política de preços baixos e incentivo à produção nacional com a abertura da 22ª loja na Vila Alice e reforça proximidade com clientes da sua rede Fresmart, cuja maioria dos produtos frescos são produzidos em explorações agrícolas nacionais.

 Líder na distribuição de alimentos congelados e de frescos em Angola -acaba de reforçar o seu compromisso de manter a politica de preços baixos e incentivo à produção nacional com a abertura de mais uma loja da sua rede Fresmart, cuja maioria dos produtos frescos são produzidos em explorações agrícolas nacionais.

O grupo inaugurou ontem quinta-feira(2) , no município do Rangel, Rua Bula Matadi, ex Eugénio de Castro Nr 62/92, a sua nova loja Fresmart Express. Com o objectivo de expandir os supermercados da sua rede em todo o país, a Fresmart chega ao Município à Vila Alice, zona icónica de Luanda, avançando na sua estratégia de proximidade com os clientes.

A cerimónia contou com a presença da Exma. Srª Drª Nádia Evelise Martins de Sousa Neto, Administradora do Distrito Urbano do Rangel e do Director de Operações da Fresmart, Helder Inácio, além de outros elementos da Direcção do Grupo Newaco.

Artigos semelhantes

Mauro Chivas integra mesa de jurados em novo programa de Hip Hop a estreiar na TV Zimbo

Cardoso Lopes

A febre do “Nudismo Fotográfico” e o estado actual da fotografia em Angola

Ildo Espinha

Pais e encarregados de educação debatem “A orientação vocacional das crianças” no espaço online FALE CONNOSCO

Ildo Espinha

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido