Bateu Bwe
Image default
Destaque

Foram desmantelados três grupos de marginais no Lobito

O serviço de investigação criminal (SIC), conseguio desmartelar grupos de marginas altamente perigosos no município do Lobito, provincia de Benguela na sequência de micro-operações realizadas nos últimos dias

Segundo o porta-voz do SIC em Benguela, Victorino Kotingo, um dos grupos está implicado no furto de vários electrodomésticos, numa unidade hoteleira local, com o apoio de um ex- funcionário, que sabia como os efectivos da brigada de segurança agiam.

O segundo grupo, acrescentou, praticava acções criminais na via pública, sobretudo nas imediações das comunas do Culango e Canjala, onde interpelavam os automobilistas, com recurso à arma de fogo, e saqueavam os bens da população, ao passo que o terceiro grupo, composto por quatro indivíduos, subtraía diversos acessórios de viaturas, tais como bombas injectoras, placas electrónicas, entre outros.

Victorino Kotingo deu a conhecer que o SIC apreendeu uma arma de fogo, do tipo pistola, de marca Star, três televisores plasma, de marca Samsung, de 52 e 55 polegadas, uma motorizada de duas rodas, bem como uma viatura Hyundai, que era usada para a transportação dos bens roubados.

Fonte: jornal de Angola

Artigos semelhantes

Orlando Capata é o único professor de Stand Up Comedy em Angola

Ildo Espinha

Apresentador Victor Hugo Mendes teme pela vida

Cardoso Lopes

“Eu já troquei de carro, só economizando o dinheiro de direito de imagem”, diz Geraldo Costa

Ildo Espinha

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido