Bateu Bwe
Image default
Tech

Chery chega a Angola para dinamizar vendas do sector automóvel.

Modernos e com nova propulsão, os “Chery Tiggo Pro” apresentam um design diferenciado e motores de última geração. A gama SUV, representada pela (Caetano), vai revolucionar o sector automóvel angolano.

Em Luanda, 8 de abril de 2022-A Caetano, empresa do grupo Salvador Caetano, com mais de 90 anos de existência no mercado automóvel nacional, acaba de apresentar a nova gama de SUV da marca chinesa Chery. São três modelos, nomeadamente o Tiggo 8 Pro, Tiggo 7 Pro e o Tiggo 2 Pro, que se distinguem pelo uso da mais recente tecnologia, automóvel, design futurista e equipamentos sofisticados.

De acordo com Fernando Leite, Administrador-Delegado, estes modelos apresentam potencialidades que vão ao encontro das necessidades e das aspirações do público angolano. “A gama Chery Tiggo Pro, doravante comercializada pela (Caetano), chega ao país com a melhor tecnologia e com preços competitivos. A Caetano, a sua distribuidora nacional, acrescenta-lhe a melhor garantia do mercado, uma vez que todos os modelos têm cinco anos ou 150 000 km de garantia”, sublinha este responsável.

O Tiggo 8 Pro, o modelo com maiores dimensões da gama Chery, foi distinguido como “SUV de mais alta tecnologia” no Brasil. Com sete lugares, este modelo familiar, que alia conforto e tecnologia, conta com volante multifunções, ecrã táctil de 10.25 polegadas com Android Play & Apple Car Play, câmara de estacionamento traseira, dianteira e 360.º e sensores traseiros e dianteiros, entrada sem chaves, teto panorâmico e demais itens que atestam a segurança que o caracteriza. O desportivo Tiggo 7 Pro, que é o SUV da Chery mais vendido em todo o mundo, apresenta também um leque de características tão inovadoras quanto diferenciadoras, designadamente a tecnologia Hill Start Assist & Hill Descendent Control, câmara de estacionamento e sensores traseiros, ecrã táctil 10 polegadas com Android Play & Apple Car Play, e acesso ao interior sem chave, entre outras. O Tiggo 2 Pro, por sua vez, proporciona viagens com maior liberdade devido à sua configuração. O modelo, que é um dos mais completos do segmento, possui características que o elevam a um alto patamar de proteção e comodidade, com destaque para os seus seis (6) airbags, câmara e sensores traseiros, teto panorâmico, ecrã táctil 9 polegadas e tecnologia Hill Start Assist & Hill Descendent Control.

A Caetano pertence ao Grupo Salvador Caetano, fundado em 1946 e com uma presença em mais de 37 países, e é importador oficial das marcas Ford, Volkswagen, Peugeot, Citroën e Chery, no mercado nacional. Em Angola é também proprietária da Caetano Parts, Caetano Express, Caetano Rent-a-Car e Carplus, para a comercialização de peças, serviços de oficina, viaturas de aluguer e viaturas usadas, respectivamente.

Artigos semelhantes

Estudos estimam que até 2045 um em cada 5 jovens fará sexo com um robô

Cardoso Lopes

Vision-S: detalhes do novo carro elétrico lançado pela Sony

Bateu Bwe

China conseguiu aterrar o seu primeiro rover em Marte

Cardoso Lopes

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido