Bateu Bwe
Image default
Música

Contrato separa dupla Primas Kossas

Durante uma entrevista na rádio ” Sucupira”, a cantora Kenya Kossa esclareceu na tarde de hoje, que a dupla composta por Stelvia e Kenya Kossa “Primas Kossas” ,como são conhecidas pelo seu publico e não só, que a assinatura do contrato na produtora “PlAY OFFER” foi o motivo da separação das meninas kossas.

Kenya Kossa desmistificou o assunto dando esclarecimento ao que a algum tempo tem gerado variadíssimos comentários dos amantes da música feminina no país.

A explicação da jovem cantora surgiu logo após ser questionada sobre a ausência da Stelvia no Programa Tarde Viva, “Eu não sabia que a Stelvia não tinha assinado o contrato, nós levamos os papéis a casa para analisarmos e posteriormente assinar, eu já estava convicta de que iríamos assinar como dupla. Eu não sabia que ela não viria a assinar, julguei que esteve ocupada, como eu já estive na produtora assinei pensando que ela viria assinar no dia seguinte, quando me disse que não ía assinar o meu acordo já estava selado.”

Questionada sobre uma possível reconciliação da dupla, Kenya Kossa, respondeu que por agora só pensa na sua carreira a solo.“Eu vou continuar com a minha carreira a solo, é a minha decisão, como qualquer artista quer sempre provar novas tendências, então, não penso em inventar coisas, de momento não quero fazer dupla”, esclareceu.

Revisão: José Mayala

Artigos semelhantes

Pródigio: “No Hip-Hop ninguém tem coração para correr comigo”

Ildo Espinha

Pan africanista Pick Ngudiakage envia uma carta aberta ao Valete nas redes socias

Ildo Espinha

Camerata de Luanda “Renasce” em concerto intimista

Cardoso Lopes

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido