Bateu Bwe
Image default
Especial

De coração partido, o escrito de amigo de Edson Quituto revela lágrimas

Sobre o passamento física do influenciados digital Edson Quituto pessoas próximas como: Elísio Octávio Capitão deixou uma mensagem de reconhecimento nas redes sociais dos grandes momentos divididos e vividos juntos.

Escreveu:

“Neste momento Muitas serão as versões e histórias em torno da tua partida mas a verdade a gente conhece irmão, infelizmente em nenhuma destas versões tu estás vivo, eu gostaria de ouvir pelo menos essa versão para me apegar a ela e parar com as lágrimas, te ligar e te chatear tal como tinhas o hábito de fazer.

Hoje tu foste o egoísta como eles dizem mas eu simplesmente acho que tu lutaste sozinho, foi a tua escolha, não aceito mas respeito porque tu nunca foste de lutar sozinho sempre olhaste para os teus e sempre estiveste aí para dar o suporte necessário, lembro bem das vezes que me deste aquele choque de realidade, que me deste a garra para seguir os meus sonhos e bater de frente com as dificuldades e no final você fez diferente porque simplesmente achaste que nós não aguentaríamos lutar do teu Lado, foi para nos poupar eu sei, sei bem como isso é eu já estive desse lado da moeda (brother).

Me pilhaste a fazer muita cena que sei que verás os resultados lá de cima, me deste tanta garra em muitas ocasiões que eu desejava ter te dado metade desta garra no momento em que precisaste e eu não te ouvi gritar por ajuda, eu fui o egoísta, nós fomos os egoístas irmão, você não, você foi um guerreiro, você lutou sozinho, você bateu de frente até não ser mais possível.

Hoje já não terás a chance de me chamar g@y por dizer que te amo.

“Mas um Homem mesmo fica a falar te amo para outro Homem?

E ainda fica a publicar posts de amor para os dreds, GORDO g@y é chato sabes neh?”.
Porr@ mano vamos sentir a tua falta maluco.

Aquele ataque do coração que você disse que eu teria por ser Gordo afinal era por causa disso?

Mas, eu não vou te dar este gosto, eu vou fazer do jeito que você ensinou para os teus e mostrou ao mundo eu vou ser forte camarada, só não prometo ser em todos os momentos, mas eu sei que vou ser forte.

E vou me lembrar de ti sempre com aquela alegria que espalhaste ao mundo.

Mais uma vez eu vou ter que usar a frase : “A vida é um sopro” e dizer ao Mundo que os meus soldados não morrem, eles partem para batalhas mais duras do que a Vida.

Eu te celebro Last Sexy, eu te celebro Bro.
Vais fazer sempre parte da história da minha vida, Sempre.
Eu vou enxugar as lágrimas e você sabe “You know what time it is”.

Que o brilho dos teus olhos te guiem para a luz, a gente se encontra do outro lado meu irmão.

te amo (Brother) e desculpa ter sido egoísta.

(I got you) e graças a Deus eu tive a oportunidade de te dizer isso várias vezes.

Você vive em cada obra que deixaste e em cada coração que tiveste o prazer de tocar do teu jeito maluco, sincero e simples.

The last sexy is out.” Escreveu Elísio Capitão.

Artigos semelhantes

Importância dos soluços nos bebés para seu desenvolvimento

Ildo Espinha

“O meu país é mais importante que a minha felicidade”, diz Tiago Costa

Bateu Bwe

Gelson Belmiro Pinheiros Neto o empreendedor do Ano pelos prémios Empreender Angola

Cardoso Lopes

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido