Bateu Bwe
Image default
Letras

O livro ” A menina Da Burca ” do jovem escritor Beni Dya Mbaxi, foi objecto de estudo numa escola pública do Rio de Janeiro, no Brasil

O livro “A menina da Burca”, do jovem escritor angolano Beni Dya Mbaxi, publicado em 2019, foi lido numa das salas da 7° série da escola Emília Rochemant Estadual do RJ,na disciplina de geografia.

Uma das alunas da escola Emília Rochemant Estadual do Rio de Janeiro, confirmou que todos da sua sala leram a obra, e afirma também que os ajudou para saberem mais sobre a África.

De realçar que a obra é o primeiro romance do jovem escritor angolano, Beni Dya Mbaxi, que já tem cinco livros publicados, atualmente, o jovem escritor, escreve para vários jornais internacionais, entre eles ; Tabanka TV de Londres, Inglaterra, Choque Cultural Buíque, do Brasil( com dicas de leituras), The Diaspora Times Global, jornal lido; na Inglaterra, Índia, Kenya, África do sul, Botswana.

Por: Beni Dya Mbaxi

Artigos semelhantes

Opnião: Exemplos de machismo em Angola

Ildo Espinha

Helena Dias lança segunda edição do livro “Ressureição”

Ildo Espinha

Kid MC envolve-se em polemica com manifestantes e fãs

Ildo Espinha

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido