Bateu Bwe
Image default
Celebridades

Rei Panda: Não quero mais falar do Nagralha

Convidado ao programa “Papo Recto” da Rádio Ouvinte, na última edição datada á 09 de maio, Rei Panda alegou que o kudurista Nagrelha dos Lambas, conhecido também como Estado Maior dos Lambas, é bajulador.

Perguntado se o Nagrelha não poderia dar uma ajuda noutros artistado do mesmo género para maior divulgação nos seus trabalhos e ectividades que muita das vezes é chamado pelo MPLA, disse Rei Panda:

Falando sério, Nagrelha é meu boy, meu nigga do Sambizanga, podemos ter punchiline nas redes socias e outras cenas, mas somos mesmo kambas, por detrás das câmeras somos kambas. Maior, eu não vou negar que você é bajulador, pensar em você me por bem! Se o Bruno King está mal, Andeloy está mal, Tchu K está mal até ao ponto de ir ao caça talento onde Pai Diesel, Jéssica e a Poca Py são corpo de Jurado, acho que se fosse para ajudar, o Maior ajudaria o Bruno e o Andeloy. Se eu estou a dizer que o Nagrelha é baju é porque fecha os outros se o Andeloy, Bruno e o Tchu K estão todos fechados vai fazer abertura para mim!”, aferiu Rei Panda.

Texto: Cardoso Lopes

Artigos semelhantes

CR7 põe-se em um problema que poderá ser sério

Ildo Espinha

Segunda edição de TWOLI CYPHER, de Dj Ritchelly, já disponível

Bateu Bwe

Texto de opinião: Rei Loy vive descriminações nas redes sociais

Ildo Espinha

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido