Bateu Bwe
Image default
Sociedade

Adolescente de 16 anos de idade mata a própria mãe para atingir o grau de cinturão castanho

Um adolescente de 16 anos de idade, em companhia de mais amigos, matou a sua própria mãe, Laurinda Namona Cassova, de 36 anos de idade, na noite de quinta-feira, 05, no bairro Calonuima, município do Cuito, província do Bié, para atingir o grau de cinturão castanho na academia de Jiu Jitsu.

De acordo com dados do SIC-Bié, o adolescente, consultou um kimbandeiro para conseguir tal desiderato.

Em companhia de 3 amigos esperaram a vítima que saía que saía do mercado informal do Chissindo, onde desenvolvia a sua actividade mercantil, e numa área isolada, foi emboscada pelo filho que golpeou várias vezes a mãe com uma faca.

Sabe-se que a malograda ainda foi socorrida para o Hospital Geral do Bié, Dr. Walter Stranguay, mas acabou por morrer horas depois.

Numa aturada investigação do SIC local, foi possível localizar, e prender, na manhã de terça-feira, 10, os quatro presumíveis autores do crime, identificados por Dinis, filho da malograda, Charli-Bual, Fada mãe e Stak, com idades entre 16 e 25 anos de idade.

(Via, Na Mira do Crime)

Artigos semelhantes

O actor Luís Gustavo vítima de câncer aos 87 anos

Ildo Espinha

Como fazer Marketing em tempos de crise

Bateu Bwe

João Lourenço empossa Filipe Zau como Ministro da Cultura, Turismo e Ambiente

Cardoso Lopes

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido