A história de que imigrou de Luanba para vender cacusso e caminho de kalandula, Província de Malanje no interior de Angola.

Numa viagem feita pela Bateu Bwé â província do Malanje, a nossa equipa conversou com senhora Madalena Domingos fazedora de “Teka way” na margem do rio Lucala e revelou que é daí onde saí o sustento de sua família, desde as necessidades primárias até as secundárias.
Vendedora de peixe cacusso frito retirado do rio Lucala Madalena diz que investe 11 mil na compra do produto e consegui ganhar 20 mil de lucro diariamente,
Revelou ainda que os seu melhores clientes são os taxistas, eles aproveitam almoçar e descansar na convidativa sombra que a barraca da dona Madalena oferece.
Dona Madalena de 58 anos, ela que tem a hospitalidade e o carisma como seu agasalho diz que tenciona aumentar alguns produtos comestíveis de maneiras a satisfaz as necessidades de seus clientes, a mesma ainda diz que os dias que mais têm rendimentos é quarta, quinta e sexta feira.
Madalena viveu toda sua infância em Luanda, e com o passar do tempo viu-se obrigada a deixar a capital do país (Luanda) e voltou a sua terra natal Malanje e é aí onde a mesma encontrou a oportunidade de implementar o seu próprio negócio e diz que vale a pena ser financeiramente independente e quando és a sua própria patroa melhor ainda.
Florismaura Tchilandula