Bateu Bwe
Image default
Cult & Art

Adilson Maíza, Bailarino Internacional, Coreógrafo & Professor de Dança escreia-se como músico

Líder & Membro do grupo de dança Fenômenos do Semba, conhecidos mundialmente como criadores do Sucesso Planetario “Jerusalema Dance Challenge” com “Pratos e Panelas”, estreia-se como Músico com a Faixa intitulada MAMÃ MUXAXA, inspirado numa brincadeira infantil dos tempos antigos, no dia-a-dia dos angolanos e na cultura muçulmana que têm como costume religioso, fechar às cantinas todas sextas a partir das 13h00 para rezar, (prática louvável).

A música já está disponível em todas plataformas digitais e já tem feito sucesso nos festivais internacionais de dança em alguns países da Europa, América & África.

Vale Realçar que, o jovem angolano Adilson Maíza, destaca-se em vários festivais e feiras internacionais, dando workshops de dança, ajudando assim, na divulgação, promoção e massificação da cultura angolana além fronteiras, através da dança Kizomba, Semba, Afro house & Kuduro.

Artigos semelhantes

Pai Banana revela Mck ser a razão do seu declineo artístico

Ildo Espinha

Isis Hembe: “Escrivão Solar é a uma profissão que estou a criar para mim mesmo”

Cardoso Lopes

Muhatu Isabel vence a batalha no “Slam 10”

Ildo Espinha

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido