Bateu Bwe
Image default
Uncategorized

Ginga Savimbi presta revelarações

O humorista e apresentador Tiago Costa teve como convidada da última edição do GOZATv , Ginga Savimbe, estudante de Saúde Pública e Análises Clínica, filha do ex-presidente da UNITA, em conversa descontraída, fez várias revelações.


Sobre o seu processo de crescimento, sendo filha do Jonas Malheiro Sidónio Savimbe, revelou que já havia sido proibida de fazer prova na escola, viu seus amigos e amigas a ser impedido de brincar consigo por ser filha de quem era.

“Eles pintaram a imagem de um monstro, então, filha de monstro tem que ser monstrinho. Mas hoje já gostam de nós e já está mais tranquilo.”
Ginga revela que na altura afectava o tratamento dos vizinhos e outros, mas hoje é diferente.

Questionada de ter envergado à política por influência do pai, Ginga responde que: “Desde pequena fui obrigada a lidar com muita coisa, quando tínhamos pai, a nossa vida era estável, mas quando perdemos tivemos que começar do zero porque éramos monstros, eu até acusava o meu pai que tinha tudo para não morrer, mais crescida fui me interessando e saber porquê que este projecto era tão importante para dar a vida!

Ele teve oportunidade de sair e voltar ao país e dar continuidade a luta, mas o pai não pensava assim, isso para ele era covardia, sair enquanto os dele estivessem a morrer, começei a perceber que era muito mais do que pensava o que diziam. Passei a entender o porquê dessa obra toda que a UNITA é um instrumento de luta e tudo era porque não se calava perante às injustiças o que não fazia sentido para ele, aí passei a me importar, depois vi que já estava no sangue, passando a fazer política”. Ginga Savimbi.

Artigos semelhantes

Jojo Todynho desabafa após ser curada da Covid-19

Cardoso Lopes

Influenciador digital Aryovaldo realça Paulo Gustavo como sua referência

Ildo Espinha

SIC prende cabeleireira no aeroporto de Luanda, com 1 kg de cocaína na peruca

Ildo Espinha

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido