Bateu Bwe
Image default
Mundo

Tiroteio no Texas: “Eles eram crianças doces e adoráveis”

São as triste frases dos familiares das vítimas do tiroteio no Texas, na passada terça-feira, dia 24 de Maio, ocorreu dentro de uma sala de aula, de acordo com o Tenente Chris Olivarez, porta-voz do Departamento de Segurança Pública do Texas.

Dezanove crianças e dois professores foram mortos em um tiroteio na terça-feira na Robb Elementary School, em Uvalde Texas, as crianças tinham entre 7 e 10 anos de idade, algumas delas tinham acabado de receber prêmios por óptimos trabalhos escolares.

Uma das vítimas era um menino de 10 anos que adorava dançar, Outra foi uma menina que morreu ao tentar chamar a polícia.
Havia dois pares de primos entre as crianças mortas no ataque, uma luz brilhante na vida de todos: são as palavras dos pais das vítimas que clamam por justiça, com um vazio extremo no peito de dor e decepção, sabendo que já não há voltas.

Olivarez, o comandante, observou ainda que não houve perseguição com a polícia antes do atirador bater um carro perto da escola e, quando perguntado se a escola era um alvo, pontuou que ainda há “muitas perguntas sem resposta”.
“Atirador entrou pela porta dos fundos e caminhou por dois pequenos corredores e, então, entrou em uma sala de aula à sua esquerda”, explicou Greg Abbott, oficial da patrulha de fronteiras matou o atirador de escola, diz o governador do Texas.

Artigos semelhantes

Guerra psicológica

Ildo Espinha

Janeiro e as lembraças do assassinato do casal defensor da vida animal “George e Joy Adamson”

Ildo Espinha

ONU afirma que “a guerra na Ucrânia não terá vencedor”

Ildo Espinha

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido