Bateu Bwe
Image default
Moda

Rolanda Pereira vai participar no Beevokfashion

A estilista Rolanda Pereira, vai participar no próximo mês, dia 16 de Julho, na província de Luanda, no evento de moda, denominado Beevokfashion.

Rolanda, trabalha no mercado angolano há 7 anos, tendo em 2017 recebido o prêmio de estilista do ano pela Hadja models, em um evento de moda solidária.

Considerada a dona dos tecidos, Rolanda, é neste momento a estilista dos misters Angola e possui também clientes na diáspora, têm feito encomenda, com particular realce para Portugal.

Conhecida por incentivar as mães, a vestirem iguais as suas filhas, a estilista, disse que a sua maior dificuldade, reside na aquisição de material, que normalmente é feita nos países como; África do Sul, Brasil, Emiratos Árabes Unidos, Turquia, China e Portugal.

Rolanda Pereira, já vestiu e continua a vestir figuras públicas angolanas, com destaque para; Ary, Biura, Cilana, Hadja, Agnelo Henriques, Heavyc, Claudia, Heness, Ana Bela Aya, Titica, Judy da Conceição, Nsoki, Moreno Paim, Ana Lemos, Yannuza, Dama Diva, Presidente Gasolina, Cabo Snoop e Pedro Belo.

A estilista, também realçou as consequências da pandemia da Covid 19 na realização do seu trabalho e consequente profissionalização.

“Fui convidada pela revista Africa em Lisboa, para apresentar a minha marca em Milão, o Covid 19 estragou tudo. Tinha várias propostas ,mas veio a Covid 19, prontos vamos ver se até o próximo ano retomamos as coisas a sério.” Contou a estilista.

No final da entrevista, Rolanda Pereira, mostrou-se bastante grata com todos aqueles que o apóiam e acompanham o seu trabalho.

“Agradeço de coração a todos que acreditaram em mim, e prometo não os decepcionar.” Finalizou.

Editor: Carlos Pequenino

Artigos semelhantes

10 tendências que as Kardashians trouxeram de volta à moda

Bateu Bwe

Primeira gala Angola Fashion Show

Cardoso Lopes

Corpo bem vestido, o corona tem medo de se manifestar.

Ildo Espinha

Comente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Saber Mais

Privacidade & Politica de Cookies
Conteúdo protegido